16 de abr de 2009

Regras Para o Ganho de Massa Muscular

1- Coma pelo menos 5 vezes por dia a cada 2 /3 horas.

Você tem que manter o seu organismo saturado com aminoácidos providos de proteínas e fontes de carboidratos. Se você não manter uma alimentação constante com esses nutrientes, você força o seu corpo a retirar os mesmos do próprio tecido muscular, assim impedindo ganho muscular.

2 - Centralize seu treino nos exercícios compostos, como agachamentos e supinos.

Com exercícios compostos você pode trabalhar um número maior de grupos musculares em menos séries e exercícios. O agachamento por exemplo, ele não trabalha somente o seu quadríceps(parte da frente da coxa), mas também o seu lombar e os seus glúteos assim como o supino, outro exercício composto, trabalha além do peitoral, o triceps e os ombros.(Dependendo de qual supino)

3 - Não faça mais de 30 repetições em um exercício no total.

Se você quer conquistar massa muscular e volume, excesso de repetições não irão lhe ajudar, vão ter efeito contrário trazendo sérias consequências tais como Overtraining.

4 - Não treine mais do que dois dias seguidos.

Seus músculos não são as únicas coisas que ficam cansadas, seu sistema nervoso também fica sobrecarregado com levantamento e esforço contínuo todo santo dia.

5 - Faça uso de shakes com suplemento imediatamente após o treino

Estudos indicam que o uso de proteína de rápida absorção assim como de carboidratos, elevam o nível de insulina ajudando na síntese da proteína direto para o músculo, promovendo um ganho muscular mais rápido.

6 - Dê um descanso depois de 4 a 6 semanas de treino de alta intensidade(HIT)

Tire “férias” de no mínimo uma semana, sem malhar ou treine por duas semanas com intensidade menor. Com isso, você pode descansar todo o seu corpo e promover um ganho maior de massa quando voltar a intensidade total.

7 - Terapia Zen.

Mantenha a calma no seu dia-a-dia, evite o stress. Ficar frequentemente irritado e/ou com streess pode aumentar a queima de energia e com isso você entrar em estado catabólico com mais facilidade.

Dicas de produtos que pode auxiliar em seu ganho de massa muscular.
Em potes de 1,4Kg e 3 Kg apartir de R$ 68,00

Em potes de 1,4Kg e 3 Kg apartir de R$ 68,00

Millennium Massa Nitro foi elaborada baseada nas mais recentes pesquisas de nutrição esportiva. É um hipercalórico composto pela fórmula NITROPRO, especialmente desenvolvida com ingredientes que participam como co-fatores na formação do Óxido Nítrico (NO).

O NO é uma substancia vasodilatadora produzida pelo organismo durante o exercício q que ao promover o relaxamento celular permite uma maior irrigação sanguínea e maior esporte de nutrientes e oxigênio para o músculo. O aminoácido arginina, presente naturalmente nas proteínas deste produto, é o substrato para formação do óxido nítrico.

Millennium Massa Nitro contem, em cada porção de 120g, 16 g de proteínas provenientes da Whey protein ( proteína do soro do leite concentrada e isolada), clara de ovo, proteína isolada da soja, proteínas com alto teores de arginina e caseinato de cálcio, além de carboidratos e demais vitaminas e minerais, que garantes, na porção diária (360g) de Millennium Massa Nitro proporcionará 3 g de arginina provenientes de fontes naturais e ainda proteína hidrolisada do trigo e , como toda proteína hidrolisada do trigo, fornece naturalmente glutamina peptídeo.

Durante o exercício ocorre uma dilatação natural das artérias que irrigam o tecido muscular levando assim uma maior quantidade de nutrientes e oxigênio para o músculo. Essa vaso dilatação é devido à produção de Óxido Nítrico (NO).

Mas a grande maioria da população, devido ao stress do dia, poluição e má alimentação, tem esta função comprometida. A exclusiva fórmula Nitropro II composta por co-fatores que participam na produção e proteção do Óxido Nítrico (NO), ricos em antocianidinas, e 100% da IDR (ingestão diária recomendada) da vitamina C na porção sugerida, aliada a arginina, vitaminas do complexo B e polifenóis, agem como co-fatores na produção de Óxidos Nítrico, fornecendo um maior aporte de nutrientes e oxigênio para o músculo e desenvolvimento muscular.

Ação de Massa Nitro: Duas doses de massa nitro no2 por dia, aliadas a exercícios físicos.

Reação de Massa Nitro: aumento na absorção intracelular dos nutrientes e no volume das fibras musculares, com maior irrigação das vasos sanguíneos e mais energia disponível para os músculos.

Resultado Massa Nitro: ganho de músculos, massa corporal e força.

Nenhum comentário: