22 de mai. de 2009

Aero Jump

AERO JUMP

O "Aero Jump", como o próprio nome sugere, é uma aula com características aeróbicas, realizada com saltos e movimentos de corrida estacionária sobre uma mini cama elástica individual.

Os professores Adriana Cavalheiro e Ícaro de Barros desenvolveram um método eficiente, seguro e divertido, de baixa complexidade de execução; permitindo desta forma, que qualquer individuo consiga participar plenamente das aula e usufruir dos benefícios do "Aero Jump".

Benefícios do AERO JUMP O estudo do corpo humano é bastante interessante. O momento em que ele se torna fascinante é quando nós entendemos o que acontece com o corpo sob demanda de movimento e resistência, o que chamamos de exercícios. O

"Aero Jump" é um exercício efetivo que reduz a gordura corporal, enrijece seus braços, pernas, coxas abdomem e glúteos, aumenta sua agilidade, fortalece seus músculos globalmente, rejuvenesce o seu corpo quando está cansado e geralmente melhora o estado de saúde físico e mental.

Na realidade são inúmeros e fascinantes os benefícios que o "Aero Jump" proporciona para os participantes. Entre os demais benefícios relacionado à pratica do exercício utilizando a cama elástica, o Dr. Morton Walker, pesquisador americano, destaca:

· Melhora o sistema cardio-respiratório e a resposta hemodinâmica;
· Auxilia na prevenção às doenças degenerativas, melhorando a circulação miocárdica e o metabolismo cardíaco, altera favoravelmente a freqüência cardíaca e a pressão arterial, diminui e melhora o perfil lipídico sanguíneo, aumenta a sensibilidade à insulina, e previne a osteoporose; · Ajuda a eliminar o "stress", melhora a postura, e protege as articulações da fadiga e do impacto crônico causado pelo exercício realizado em superfícies duras. · Melhora as funções digestiva e renal, previne e combate a celulite;
· Proporciona um aumento de carga gravitacional (força G) que fortalece o sistema músculo-esquelético.

Adriana Cavalheiro e Ícaro de Barros
18-3622-2082
18-8129-3660

Nenhum comentário: