8 de dez. de 2009

http://www.bodysystems.net/novosite/progr/imagens/logo_bbalance.gif


Corpo e mente treinados ao mesmo tempo, em perfeita sintonia. BODYBALANCE™. O programa que trabalha o condicionamento postural e utiliza técnicas de disciplinas como Yoga, Tai-Chi e Pilates, permitindo que você encontre o seu equilíbrio físico e mental. Desenvolva força , equilíbrio , flexibilidade através do BODYBALANCE™ficando em perfeita harmonia com sua mente.



É verificada uma melhora significativa nos alunos em suas qualidades: força, postura, equilíbrio (físico e mental), flexibilidade, respiração e capacidade de concentração.

É uma aula que gasta em média 250 a 350 calorias,ajuda a eliminar o stress auxiliando e facilitando seu controle emocional no dia a dia .


É sabida hoje a importância de se manter uma boa postura e é crescente a procura por atividades que trabalhem essa necessidade, bem como por aulas que integrem disciplinas orientais ao nosso dia-a-dia.

Porém, implantando BODYBALANCE as academias encontram grandes facilidades na procura de profissionais habilitados a desenvolver tal programa.

O BODYBALANCE integra tudo isso e vem facilitar a inclusão desse tipo de trabalho no menu de aulas das academias, aumentando assim o leque de opções para o aluno.

Além disso, o BODYBALANCE gera uma grande fidelização do aluno às aulas e conseqüentemente à Academia.

Dicas importantes:

.Leve sempre uma toalha pequena para a aula.

.Você pode ir de chinelo para a academia e relaxar os pés.

.Use uma roupa confortável.

.Homens usem sempre uma bermuda ou calça cumprida de agasalho.

.Mulheres prendam sempre o cabelo.




Nenhum comentário: