4 de dez. de 2010

Madonna lança academia no México, a primeira de uma rede.

2.787 metros quadrados com aulas de ginástica e dança.
"Forte ligação" com o México colocou o país como primeira opção.

Madonna lançou sua nova rede de academias "Hard Candy Fitness" na Cidade do México, na segunda-feira, inaugurando o espaço enorme de 2.787 metros quadrados. Direcionado ao consumidor de alta renda a academia contará com aulas de dança e ginástica inspiradas nas sessões de malhação da cantora. A aula inaugural, aliás, contou com a popstar como professora de luxo para um grupo seleto de alunos escolhidos a dedo por sua equipe.

Por que Madonna escolheu uma metrópole de cerca de 20 milhões de habitantes que enfrenta a criminalidade, a poluição e engarrafamentos intermináveis para lançar um empreendimento esportivo internacional que pode acabar incluindo academias no Brasil, Argentina e Rússia? "Tenho uma história com o México", disse ela à Reuters. "Sempre senti uma ligação com este país, devido ao interesse que tenho por Frida Kahlo", afirmou, aludindo a uma das pintoras mais conhecidas do século 20. Centenas de fãs, incluindo garotos trajando camisetas que diziam "os mexicanos fazem melhor" e drag queens, fizeram fila diante da academia numa tentativa infrutífera de vislumbrar a cantora, que chegou sob forte esquema de segurança. Entre os convidados à inauguração da academia estavam o prefeito da Cidade do México, Marcelo Ebrard, e Carlos Slim Domit, filho do homem mais rico do mundo, Carlos Slim.

Em entrevista sobre o novo empreendimento, a cantora contou que se prepara para mais um ano agitado em 2011, que vai incluir um novo filme e um álbum na sequência do bem-sucedido "Hard Candy". Indagada se vai buscar novas colaborações, com fez com astros como Justin Timberlake, ela disse apenas que está trabalhando com outros artistas.

Assista abaixo um video de apresentação da academia ou acesse http://bit.ly/MadonnaEF

Nenhum comentário: